terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ganhei e mostrei :)

Ganhei essa linda Bolsa Adidas Originals, nova e original, diga-se de passagem... em um Concurso Cultural no blog da minha linda amiga Vê (Brechó Para Quem É Chic e Dinheiro Não É Capim) de Duque de Caxias/ RJ :)
Amei demais! E chegou mega rápido... OMG!!!

Desculpe a cara de Gasparzinho, mas estou com a labirintite atacada e, quando filhote tirou a fotinha, estava indo ao médico... MAS, porque era para a Vê, tirei a fotinha (quem me conhece sabe que não curto muito tirar fotinho...)

TKS Vê... amei demais... estou in love!!!



LOOK...
- Bolsa Adidas Originals recém chegada
- Vestido by Maria Filó adquirido final do ano passado com a minha amada amiga Fabi do Brechózenho (somos filózinhas assumidas...hehehe)
- Óculos Michael Kors adquirido esse ano com minha amiga do coração e de todas as horas Clau Kogan do Armário das Amigas
- Cara de Gasparzinho... não está à venda... rsrs



2 comentários:

  1. Amiga, amei o post!!!!! Eu é que agradeço o seu carinho de sempre e sua amizade!!!!

    Amanhã eu divulgarei este post lá no blog, ok?

    bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!